Aberto Processo Seletivo em SP com diversos cargos.


A Prefeitura de Nova Odessa, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiário discentes do ensino superior.

Há oportunidades nos seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Biológicas - Biologia Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/ Economia; Comunicação Social - Relações Públicas; Direito; Educação Física = Bacharelado e Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Filosofia; Gestão de Recursos Humanos; Letras; Logística; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Sistemas de Informação/ Análise de Sistemas/ Ciências da Computação.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a um salário mínimo, R$ 1.045,00, mais auxílio-transporte municipal. A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições e provas online serão realizadas no período de 14 a 21 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no site do CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova online, composta por 20 questões, distribuídas para as seguintes matérias: oito de língua portuguesa, oito de matemática e quatro de conhecimentos gerais. É importante pontuar que os candidatos terão dois minutos para responder cada questão e que a desconexão por qualquer motivo, acarretará na perda de uma questão.


Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Validade 
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o prazo de duração do estágio, será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação.

Postar um comentário

0 Comentários