A JBS abre Processo Seletivo para todo o Brasil


Com sede em diversas partes do Brasil, a empresa é a segunda maior do mundo no setor de alimentos, além de líder global em diversos segmentos e negócios. Em seu mais recente processo seletivo, foram liberadas diversas vagas para profissionais de diversas áreas.

O anúncio traz como destaque os cargos de mecânico de manutenção e coordenador de qualidade. Para o primeiro, exige-se como pré-requisito: ensino médio completo, com formação técnica em mecânica e experiência sólida em manutenção industrial. 

No segundo caso, são as condições de participação incluem: formação superior em engenharia de alimentos ou áreas afins, experiência em gestão de qualidade, liderança e vivência no segmento de indústrias de alimentos ou de ingredientes. Além destas, vagas em recursos humanos, marketing, mobilidade e vendas, completam o quadro de oportunidades.

Vagas de emprego JBS
Confira mais detalhes dos cargos oferecidos pela empresa em sua mais recente seleção:

Analista de Transportes;
Almoxarife/Controladoria;
Supervisor de Vendas;
Analista de Importação;
Analista de Planejamento Pleno;
Operador de Empilhadeira;
Analista de Faturamento;
Técnico de Segurança do Trabalho;
Gerente de Loja;
Supervisor de Logística (Expedição);
Analista Contábil;
Supervisor de Merchandising;
Operador de Produção;
Comprador de Mìdia;
Analista de Customer Service;
Analista de Negócios; e
Vendedor.

Também foram ofertadas vagas para estudantes de nível superior do curso de Direito, na posição de estagiário, e de alunos que estejam cursando o ensino médio, para o posto de Jovem Aprendiz em atividades administrativas.

Com salários compatíveis ao mercado de trabalho, a JBS disponibiliza aos contratados benefícios adicionais, como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida refeitório, vale-alimentação e transporte, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, entre outros.

Inscrições on-line
Os interessados devem se inscrever no site vagas.com.brna página ligada à JBS. Para isso, basta selecionar o cargo de interesse e clicar na aba destacada em azul, “Candidate-se”. 

Para continuar, é preciso informar o e-mail /usuário e senha, no caso de quem possui cadastro, ou criar um perfil, na condição de primeiro acesso. Fique atento quanto aos prazo e notificações da empresa via e-mail ou ligação telefônica.

Postar um comentário

0 Comentários