Carrefour abre 5 mil vagas para nível médio; o processo seletivo é online



A rede de supermercados Carrefour abriu um processo seletivo para mais de 5 mil vagas em lojas de todo o Brasil, sendo 2750 na região Sudeste. O objetivo da rede é reforçar as operações diante do aumento da demanda em durante o período de isolamento social que se instalou no país para o combate ao novo coronavírus.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos. 

O processo de seleção será inteiramente feito pela internet: desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas online até a contratação final, quando o novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil. No entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Belo Horizonte (Minas Gerais), Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Requisitos
Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas do clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Quem deseja ocupar a vaga de agente de prevenção, precisa ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público. 

O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

Como se candidatar
Os interessados devem se cadastrar por meio deste link. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos. 

Inscrições - Clique AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Fonte: Carrefour Oportunidades

Postar um comentário

0 Comentários