As empresas Luandre e Gi Group tem Seleção Online para 1.550 vagas de empregos.

A crise econômica advinda pela pandemia pegou a todos repentinamente. Milhares de pessoas não podem deixar suas casas para trabalhar, algumas tiveram cortes salariais, demissões ou férias coletivas, e diversas outras possibilidades de redução de renda.

Pensando na realidade de pessoas em tais condições, e interessadas em começar em um novo trabalho, Luandre e Gi Group – duas empresas de recrutamento e seleção – oferecem 1.550 novas vagas.

São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, várias áreas e espalhadas por todo o país. Alguns processos seletivos são para contratação imediata.

Luandre
A Luandre, uma das maiores empresas de RH do globo, abre 750 vagas temporárias. As oportunidades oferecidas são para áreas logística, comercial e muito mais. As remunerações chegam a R$ 1.500.

Na área da saúde também há vagas. São oportunidades para os setores de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) para Adulto e Pediátrico, Internação, Pronto Socorro (SC) e Emergência.

As vagas na saúde contemplam os cargos de coletor hospitalar, técnico de enfermagem e enfermeiro. As remunerações variam de um salário mínimo a R$ 4 mil, de acordo com a função.

As inscrições para o processo seletivo da Luandre devem ser feitas por meio da plataforma de candidaturas da empresa ou pelo aplicativo – disponível para download na loja virtual.

Gi Group
A multinacional Gi Group Brasil oferece aproximadamente 800 vagas temporárias. Do total de oportunidades, 500 são para a região sudeste e 300 para o nordeste.

São vagas para as áreas de indústria e produção de alimentos, matérias-primas para embalagens de produtos alimentícios e produtos de higienização de uniformes médicos.

Também há oportunidades para empresas que produzem itens de higiene, operam logística, comércio de alimentos e muito mais. Confira abaixo alguns cargos ofertados:

Atendente, caixa, vendedor, promotor, auxiliar de produção, técnico e auxiliar de enfermagem, enfermeiro e fisioterapeuta.
As exigências e requisitos variam de acordo com cada função. A escolaridade deve ser compatível com a função.

Os interessados em participar do processo seletivo da Gi Group devem ter disponibilidade de horário e enviar o currículo para o  site de recrutamento da empresa.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários