A JBS abre 3 mil vagas para diversos cargos (Processo Seletivo é Online)


A JBS informou em seu site oficial que está oferecendo 3 mil vagas de empregos, entre cargos de trabalho diretos e indiretos. As oportunidades de emprego oferecidas pela empresa fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do país.

A empresa já avia se comprometido com a manutenção dos seus mais de 240 mil empregos no mundo, incluindo o Brasil, além dos investimentos anunciados para os próximos cinco anos, no valor de R$ 8 bilhões no país. Atualmente, a JBS emprega 120 mil pessoas no Brasil.

Cargos
Assistente de Transportes
Vendedor
Eletricista de Manutenção
Conferente
Especialista de Suprimentos
Técnico de Agropecuária
Coordenador de Qualidade
Assistente de Logística
Supervisor de Recursos Humanos
Analista de Contabilidade
Entre outros cargos

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem site de vagas da empresa, escolher o portal de recrutamento, e selecionar o cargo de seu interesse. Para cadastro, será necessário enviar seu currículo.

A produção de alimentos se integra ao rol de atividades essenciais para a população, no contexto de crise do coronavírus, conforme Decreto 10.282 de 20 de março de 2020.

A empresa opera mais de 130 unidades alocadas em cerca de 100 municípios brasileiros, sendo que em mais de 70% deles é a principal empregadora.

Para garantir a saúde e segurança nas suas fábricas, escritórios e Centrais de Distribuição, a empresa adotou uma série de medidas que seguem as orientações e protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, dos governos estaduais e prefeituras.

Entre as ações definidas pela JBS estão diversas práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes, afastamento de pessoas em grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras.

A empresa salientou que, para garantir a saúde e segurança nas fábricas, escritórios e centrais de distribuição, adotou uma série de medidas que seguem as orientações e protocolos de Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Estados e prefeituras.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://jbs.com.br/imprensa/jbs-garante-empregos-e-contrata/

Postar um comentário

0 Comentários