Metrô SP abre Processo Seletivo para vagas de níveis médio e superior


A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas.

As oportunidades abertas são para os cargos de agentes de atendimento, aprendizes, agente de planejamento e controle de acessos, supervisor de qualidade e designer de instrucional. Além disso, existem vagas para pessoas com deficiência e oportunidades de estágios.

O destaque vai para a função de agentes de atendimento que exige ensino médio completo, salário compatível com o mercado e benefícios:

Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico 
Convênio Odontológico
Previdência Privada
PLR

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar (caso já seja cadastrado) o currículo. 

A ViaQuatro não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos, disponibilizado no portal. Ainda na página “Trabalhe Conosco”, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.

ATENÇÃO: Vale ressaltar que essas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Sobre ViaQuatro
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4 - Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Fonte: http://www.viaquatro.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários