Aberto processo seletivo para assistente administrativo I



Venha fazer parte de um time do Centro de Serviços Compartilhados, que vai mudar a percepção do cliente sobre o tempo de espera na recepção das unidades. A área se chama "Atendimento Ágil" e tem como missão transcrever os dados que o cliente encaminhou via Toten (autoatendimento) ou Web (Check-in) e disponibilizar via sistema para as unidades de atendimento.

Se você gosta de trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e está à procura de novos desafios... Não deixe de realizar sua inscrição!


Atividade: Você vai abrir fichas (a+ e Fleury) e seu foco deverá estar na agilidade e qualidade da tarefa que é 100% digital (sem contato com o cliente e sem gestão de papéis).

Além da abertura de ficha no formato digital, você terá contato com outras tarefas que fazem sinergia com o processo, ex.: Atendimento Móvel, autorizações, análises de fichas abertas e não faturadas, dentre outras atividades.

Requisitos: Precisa ter muita experiência com abertura de fichas em unidades laboratoriais ou hospitalares, conhecer diversas nomenclaturas de exames de baixa e alta complexidade. Desenvoltura para estabelecer bom relacionamento com outras áreas e com as unidades, vontade de aprender, acreditar no projeto e encarar positivamente as mudanças!

"O Grupo Fleury tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência".

Horário de trabalho: P
ara trabalhar das 06:00 até 12:15 (180h).

Benefícios: 
Assistência médica

Assistência odontológica
Auxílio creche
Auxílio farmácia
Consignado
Convênio com empresas parceiras
Cooperativa de crédito
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Local: É importante ter fácil acesso à Zona Sul (Granja Julieta - Chácara Santo António)
Interessados: CLIQUE AQUI


- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários