Aberto processo seletivo para cargo de assistente social


A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças contrata Assistente Social para trabalhar no Centro Temporário de Acolhimento Brigadeiro Galvão, localizado na Rua Brigadeiro Galvão, nº 265, Barra Funda, em São Paulo.

Atividades:Acolhida/recepção; escuta; estudo social; construção e acompanhamento; Plano Individual de Atendimento (PIA); orientação individual/grupal sistemática; operacionalização de referência e contrarreferência; acompanhamento e monitoramento dos encaminhamentos realizados; busca de contato com familiares e/ou pessoas de referência; identificação e encaminhamento de pessoas com perfil para inserção em PTR ou BCP; orientação para acesso a documentação pessoal; inserção de projetos/programas de capacitação e preparação para o mundo do trabalho; mobilização para exercício da cidadania; articulação e encaminhamento para a rede socioassistencial e para os serviços de outras políticas públicas; articulação e contatos com fontes de ofertas de trabalho; elaboração de relatórios e manutenção de prontuários.

Requisitos:Ensino Superior completo em Serviço Social, experiência na área social será um diferencial e conhecimentos do pacote Office. Jornada de trabalho: de 30 horas, das 15 às 21 horas.

Horário de trabalho: de 30 horas, das 15 às 21 horas.


Benefícios:O serviço oferece vale transporte e refeição no local. 

Local:Rua: Brigadeiro Galvão, nº 265, Barra Funda, São Paulo - SP
Interessados: CLIQUE AQUI

Data de Expiração:26 fev, 2020 
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio

Postar um comentário

0 Comentários