Aberto processo seletivo para cargo de assistente de departamento pessoal


Organização busca Assistente de Departamento Pessoal para trabalhar em Jardim Aeroporto na zona sul de São Paulo.

Atividades: Este profissional irá trabalhar com folha de pagamento, lançamentos em planilha e conferir, enviar crédito de salários ao banco, conferir todos encargos trabalhistas e enviar guias para financeiro, controle e apontamento de ponto eletrônico, elaborar e conferir relatórios de férias, admissão, demissão e rescisão.Fará conferência da DIRF, informe de rendimentos e controle de benefícios. Medicina do Trabalho – Controle e encaminhamento de atestados médicos, marcar perícias INSS e conferir atestados médicos. Também encaminhará, receberá, controlará e conferirá exames periódicos, acompanhará PPRA e PCMSO. Preposto Justiça do Trabalho, atendimento interno e externo, arquivo, conhecimento pacote Office.

Requisitos: A organização pede profissional organizado e pontual, com formação Superior ou cursando Administração e residir na zona sul de São Paulo. Necessário ter conhecimento do E-Social.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Local: Jardim Aeroporto, São Paulo - SP
Interessados: CLIQUE AQUI

Data de Expiração:20 fev, 2020  
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários