Aberto processo seletivo para orientador socioeducativo. Salário de R$ 1.667,56


Organização procura Orientador Socioeducativo para atuar em Sapopemba na zona leste de São Paulo. Vagas são destinadas a ambos os sexos.

Requisitos: Para a vaga, é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando ensino superior na área de humanas, residir na zona leste da cidade e ter experiência no desenvolvimento de atividades socioeducativas com crianças e adolescentes.

Atividades:Acordar as crianças e adolescentes, levar para as escolas, atividades esportivas, médicos, dentistas, psicólogos e outros cuidar dos bebês, trocar, cuidar da higiene e alimentação, orientar o banho das crianças maiores, atender as necessidades tanto das crianças quanto dos adolescentes, mediar conflitos, sempre em conjunto com a equipe técnica e gerente do serviço.Irá ajudar a manter a organização dos espaços da casa, desenvolver atividades com as crianças e adolescentes dentro do Saica e preencher relatório de rotina diário. 

Horário:Escala de 12 X 36. 

Salário:R$ 1.667,56

Benefícios:A organização oferece refeição no local. Não disponibilizamos vale transporte. 

Local: Sapopemba, zona leste de São Paulo - São Paulo
Interessados: CLIQUE AQUI
Data de Expiração:  7 fev, 2020
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários