Seleção aberta para Auxiliar Administrativo, Cuidador, Técnico Social, Professor e Auxiliar de Limpeza



Auxiliar Administrativo

ONG contrata auxiliar administrativo para atuar na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Requisitos: ensino médio completo ou superior incompleto; experiência profissional em movimentos sociais, ONGs, programas ou projetos governamentais, preferencialmente com interface na área de Direitos Humanos, na temática de crianças e adolescentes, juventude, articulação comunitária ou formação de redes. Atribuições: executar serviços da área administrativa e de apoio ao desenvolvimento do serviço, sob orientação do gerente; realizar serviços de organização da rotina administrativa; responsável pela alimentação de informações, acompanhamento e supervisão sobre os recursos humanos; responsável pela correspondência interna e externa; participar das reuniões sempre que convocado pela coordenação; responsável pela manutenção do material de escritório e pedagógico para o bom desempenho do serviço; responsável pela administração dos recursos financeiros e supervisão dos gastos necessários para o desempenho do serviço; responsável pelo apoio na digitação e outras necessidades do serviço na área de informática.
Data de Expiração:  10 jan, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI


Cuidador Social

O Instituto Adiante busca cuidador social para atuar em Osasco. Requisitos: ensino médio, residir em Osasco e imediações, ter experiência no trabalho com pessoas com deficiência intelectual ou interesse na área. Regime de trabalho: contrato CLT. Benefícios: vale-transporte. Carga horária: 20 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.
Data de Expiração:  6 jan, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Técnico Social

ONG busca técnico social para atuar na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Requisitos: curso superior completo em Psicologia, Serviço Social, Pedagogia ou Direito, em instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); experiência profissional em movimentos sociais, ONGs, programas ou projetos governamentais, preferencialmente com interface na área de Direitos Humanos, na temática de crianças e adolescentes, juventude, articulação comunitária ou formação de redes. Atribuições: responsável pela recepção do adolescente e sua família, realizando o acolhimento e interpretando a medida socioeducativa; desenvolver o trabalho junto à família do adolescente, garantindo a participação de todos no processo educativo do adolescente no cumprimento da medida socioeducativa; elaborar em conjunto com os adolescentes e sua família o Plano Individual de Atendimento (PIA), garantindo os anseios e potencialidades dos jovens; acompanhar a rotina de desenvolvimento do PIA dos adolescentes sob sua responsabilidade, envolvendo a participação das famílias no processo; responsável por inserir e acompanhar o adolescente e sua família na rede de atendimento.
Data de Expiração:  10 jan, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Professor e Auxiliar de Limpeza

Instituição busca um profissional para atuar como professor para disciplina Mundo do Trabalho e um profissional para atuar como auxiliar de limpeza. Requisitos: residir nas proximidades de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, e preferencialmente já ter atuado no terceiro setor. Formação: Administração de Empresas para a vaga de professor; ensino médio completo para a vaga de auxiliar de limpeza.
Data de Expiração:  31 jan, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

ATENÇÃO
- Após as datas de expiração acima os endereços não estarão mais disponíveis. Vale ressaltar que todas as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Setor 3 (Senac - SP)


Postar um comentário

0 Comentários