Seleção aberta para orientador socioeducativo. Salário de R$ 1.667,56


Atividade:Este profissional irá participar e elaborar junto com a equipe técnica planejamento (anual, semestral, mensal e semanal), execução da programação de orientação socioeducativa para as turmas de adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos, acompanhar e orientar os usuários (adolescentes), assistindo-os na execução das atividades planejadas e garantir a integração, socialização, relações de afetividade, fortalecimento de vínculos, respeito, visando a proteção social.

Qualificações:
formação superior na área de humanas, preferencialmente em Pedagogia, Educação Física, Ciências Sociais, Letras, História, Antropologia, Geografia e/ou Arte; conhecimento das ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Powerpoint); experiência em atividades lúdicas, pedagógicas e socioeducativas para adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos. 


Benefícios: A organização oferece refeições no local, 60% do plano odontológico e após quatro meses de experiência 70% do plano de saúde conveniado com a empresa. 

Habilidades exigidas: boa comunicação oral e escrita; capacidade para elaborar projetos e plano de aula; capacidade para elaborar relatórios; boa organização do trabalho e do ambiente; bom relacionamento interpessoal; potencial criativo; potencial assertivo; capacidade para cumprir metas e ter foco em resultados e capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades.

Carga horária:Período integral (40 horas semanais), de segunda a sexta-feira das 08 às 17 horas.


Salário:R$ 1.667,56

Local:Jardim Pedreira, São Paulo - SP

Data de Expiração:03/12/19

Interessados:CLIQUE AQUI
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários