Senac abre Processo Seletivo para Recepcionista. Salário R$ 2.210,00.


O Hotel Escola do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Hotelaria para o cargo de Recepcionista e carga horária de 44 horas semanais.

Cargo: Recepcionista 
Salário: R$ 2.210,00
Escolaridade mínima:Ensino médio completo.

Principais atividades do cargo (Resumo)
Executar os procedimentos de entrada e saída dos hóspedes; atender e resolver problemas dos hóspedes; prestar informações do hotel e da cidade; movimentar o caixa individual; atender a solicitações e repassá-las aos setores competentes; organizar os arquivos de hóspedes na casa e de reservas futuras; organizar o faturamento; efetuar reservas, na ausência ou sobre carga do setor de reservas; receber e anotar recados ou encomendas de hóspedes; atender a alunos e estagiários, explicando a rotina do setor; participar de reuniões e treinamentos.

Período de Inscrição: 23/10/2019 - 27/10/2019

Acesse o Edital SP13560 AQUI
(Note o código 
SP13560, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações

Área: Hotelaria
Local:Grande Hotel Campos do Jordão-Hotel Esc Senac - AV FREI ORESTES GIRARDI, 3549 - CAPIVARI - CAMPOS DO JORDAO - SP - Cep. 12460-000
Nível hierárquico: Operacional 
Escolaridade: Ensino médio.

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Postar um comentário

0 Comentários