Inscrições abertas para processo seletivo com 16 mil vagas gratuitas





Até 14 de novembro, estão abertas as inscrições do processo seletivo para 16 mil vagas em turmas de licenciatura e de bacharelado ofertados pela Universidade dos Centros Educacionais Unificados (UniCEU). Esse é o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas.

Os cursos são gratuitos e começam no 1º semestre de 2020 e as aulas presenciais acontecem nos polos distribuídos em São Paulo.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

Serão oferecidos seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso, via vestibular.

LICENCIATURA - Letras | Matemática | Pedagogia

BACHARELADO - Tecnologia da Informação | Ciência de Dados | Engenharia de Computação.

Para todos os polos há 70 vagas disponíveis e distribuídas entre as licenciaturas e bacharelados. 



As inscrições estarão abertas até o dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site http://vestibular.univesp.br/. 

A Univesp divulgará os locais de prova em 28 de novembro. Já o Vestibular 2020/1 será realizado em 1º de dezembro, a partir das 13h. 

O Vestibular da Univesp será composto por questões objetivas das disciplinas do ensino médio e uma redação. O gabarito será publicado em 2 de dezembro.

As oportunidades são para as unidades da Univesp localizadas em São Paulo/SP, região metropolitana, interior e litoral paulista. 

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). 

Os cursos são oferecidos pela Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP), uma instituição pública e gratuita, em parceria com a Rede UniCEU. Faça sua inscrição - Manual do Candidato

Postar um comentário

0 Comentários