Senac abre Seleção para agente técnico administrativo (Nível Médio).


O Centro Universitário Senac São Paulo está em busca de profissional da área de  atendimento ao cliente para o cargo de Agente Técnico Administrativo I  e carga horária de 44 horas semanais. 

Cargo: Agente Técnico Administrativo I - Atendimento ao Cliente
Salário: 1.792,00
Escolaridade mínima: Ensino médio cursado.

Principais atividades do cargo (Resumo)
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contatos realizados; Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor de acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação.

Período de Inscrição: 22/10/2019 - 27/10/2019
Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Acesse o Edital SP13553 AQUI
(Note o código SP13553, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Local: Centro Universitário Senac - Campus Águas - DR OCTAVIO MOURA ANDRADE, S N - CENTRO - AGUAS DE SAO PEDRO - SP - Cep.: 13525-000
Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio cursando.

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Postar um comentário

0 Comentários