Senac abre Processo Seletivo para Assistente Administrativo I. Salário de R$ 3.486,00


O Centro Universitário Senac - Campus Águas de São Pedro do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Hotelaria para o cargo de Assistente Técnico Administrativo I e carga horária de 40 horas semanais. 

Cargo: Assistente de Recursos Humanos (SP13474)
Salário: R$ 3.486,00
Escolaridade mínima: Graduação Cursando. 

Principais atividades do cargo (Resumo)
Apoia os processos de recrutamento e seleção na unidade, tanto centralizados quanto descentralizados; Orienta o candidato aprovado a respeito do processo de admissão e realiza os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal; Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato. Atualiza as informações do cadastro funcional dos empregados; Realiza os procedimentos de férias dos funcionários da unidade.

Período de Inscrição: 02/09/2019 - 04/09/2019

Acesse o Edital SP13474 AQUI
(Note o código SP13474, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: RECURSOS HUMANOS
Local: Centro Universitário Senac - Campus Águas
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade: Cursando Superior

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp


Postar um comentário

0 Comentários