Aberto Processo Seletivo para Professora de educação infantil



Professora de educação infantil

Organização busca professor de educação infantil para atuar em CEI em Butantã em São Paulo. 

Os requisitos são: formação superior obrigatoriamente em Pedagogia; ter experiência na função, preferencialmente em berçário, desejável experiência em CEI conveniada. 

Principais atribuições: planejar, coordenar, executar e avaliar os projetos e atividades pedagógicas; desenvolver ações educativas para o bem estar e segurança do grupo; apresentar às famílias a proposta pedagógica, o desenvolvimento e a avaliação dos projetos; responsabilizar-se pelo cuidado, pela observação e pela orientação de todas as necessidades de saúde, higiene e alimentação das crianças; organizar os ambientes e materiais utilizados no desenvolvimento das atividades; organizar e reorganizar tempos e espaços de forma a permitir a interação entre criança – criança e criança – adulto; ler diariamente cadernetas repassando a direção os avisos necessários – saúde, atestados médicos etc; avaliar o desenvolvimento individual da criança, buscando orientação da equipe técnica nos casos que achar necessário; zelar para o bom uso de materiais e equipamentos do CEI. 

É fundamental que o profissional seja proativo, organizado, tenha capacidade de planejamento e excelente redação, trabalhe bem em equipe e saiba mediar conflitos. Ter flexibilidade de horário e que possa trabalhar esporadicamente aos sábados. 

Jornada: 40 horas semanais, segunda a sexta-feira. Salário: a combinar. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale transporte e refeições no local..

Local: Butantã, São Paulo - SP
Data de Expiração: 15 set, 2019
Interessados CLIQUE AQUI
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível.
Fonte: Setor 3 (Senac/SP)

Postar um comentário

0 Comentários