Riachuelo abre processo seletivo na área de atendimento.


Riachuelo abre processo seletivo na área de atendimento em Salvador-Ba.

Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Programa de treinamentos Vale-refeição Vale-transporte 

Requisitos: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo. 


Descrição: · Garantir os processos operacionais do crediário e caixa; · Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; · Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes; · Criar estratégias para ativação do cartão; · Realizar a gestão de risco de crédito; · Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; · Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; · Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim.

Inscrições CLIQUE AQUI
Data Final: 15/09/2019

Nos últimos anos, a Riachuelo foi reconhecida com os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar (Great Place to Work) das revistas Época e No Varejo, e Melhores na Gestão de Pessoas, pela revista Valor Carreira.


Postar um comentário

0 Comentários