Senac abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo (Nível Médio). Salário de R$ 2.766,00


O Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro do Senac São Paulo está com Processo Seletivo aberto para o cargo de Agente Técnico Administrativo II e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar Administrativo - Educação à Distância.

Para concorrer os candidatos devem ter Ensino Médio Completo.

O salário é de R$ 2.766,00.

Período de Inscrição: 13/05/2019 - 15/05/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp



Principais atividades do cargo
Apoio administrativo no planejamento e monitoramento da graduação EAD, incluindo: Levantamento de informações de alunado nas turmas de graduação; Monitoramento da evasão: Monitoramento da alocação de professores e tutores (geração de relatórios); Elaboração, preenchimento e atualização de planilhas relacionadas ao planejamento do área; Elaboração de relatórios de despesas e receitas da área, a partir dos dados disponibilizados pelo financeiro.

Acesse o Edital SP13214 AQUI

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: Educação
Local: São Paulo - SP
Nível hierárquico: Auxiliar
Salário: 2.766,00
Escolaridade: Nível Médio


Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp


Postar um comentário

1 Comentários