Governo de SP abre Concurso com mais de 510 vagas para nível médio.


O Governo de São Paulo, através da Companhia de Saneamento Básico do Estado (SABESP), anunciou a realização de concurso público para provimento de 516 vagas no para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo.

Este Programa de Aprendizagem tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes.

Os aprovados terão direito uma bolsa-auxílio. Além disso, farão jus a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência média e seguro contra acidentes pessoais.

As jornadas de trabalho serão de quatro horais diárias, totalizando 20 horas semanais.

Para participar, é necessário que o candidato tenham idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas, no período das 10 horas do dia 11 de março até às 14 horas do dia 08 de abril de 2019.

A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 55,00 e deverá ser paga até o dia 08 de abril.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 5 de maio de 2019, e que vai abordar os temas de, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

Candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas previsto em edital, após a admissão na Sabesp, deverão matricular-se no SENAI – SP, responsável pelo curso, no qual estarão reservadas as suas vagas, as unidades de realização do curso estão expressas no regulamento.

Veja o EDITAL e a apostila para começar os estudos AQUI.

O presente certame terá validade de 12 meses a contar da data de homologação do resultado final. Será admitida prorrogação única, por igual período, a critério da Sabesp.


Postar um comentário

0 Comentários