Concurso Público da Prefeitura do Rio de Janeiro contem 900 vagas


A Prefeitura do Rio de Janeiro vai abrir um novo concurso público com não menos que 900 vagas para a Saúde do município. O prefeito Marcelo Crivella autorizou o preenchimento de vagas no cargo de médico. As chances devem ser para diversas especialidades.

O edital, conforme informou o subsecretário geral executivo de Saúde, Alexandre Campos, está previsto para ser divulgado nas próximas semanas. Agora, a próxima etapa será a formação de uma comissão organizadora, que vai elaborar o projeto básico e dar inicio a contratação da banca organizadora.


De acordo com informações da prefeitura, o município vai convocar outros 131 médicos aprovados em cadastro de reserva de concursos anteriores. Terá 131 convocações ainda essa semana para os médicos iniciarem o quanto antes a atuação. Para as próximas semanas um novo concurso será aberto com 900 vagas de múltiplas especialidades e até o final do ano, todos estarão na nossa rede.”

Segundo informações da prefeitura, em dois anos a gestão municipal vem priorizando a Saúde, principalmente em relação à contratação de servidores públicos. Desde então, o prefeito criou 22 concursos públicos, totalizando 3.327 vagas para médicos e profissionais da Saúde.


Postar um comentário

0 Comentários