Senac abre Seleção para Auxiliar Educacional (Nível Médio), com salário de R$ 2.649,00


A unidade Largo Treze do Senac São Paulo está em busca de profissional  para atuar como Auxiliar Administrativo Educacional.

Para concorrer às vagas o candidato deve possuir Ensino médio completo.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.649,00.

Principais atividades do cargo
Acompanhar a programação dos cursos, apoiar docentes e coordenadores, atender ao público interno e externo, providenciar materiais didáticos. Auxiliar a área técnica na elaboração de mapa de sala e agendamento de eventos locais; solicitar requisição de compras de insumos e serviços no sistema; realizar seguro viagem dos alunos para atividades externas, tabular avaliações de reação de palestras, cursos e eventos, auxiliar a área técnica no cadastro da oferta no sistema, atualizar e acompanhar as inscrições dos cursos.

Os Interessados devem ter boa comunicação oral e escrita; Pontualidade; comprometimento e flexibilidade; atitude proativa; saber trabalhar em equipe; organização.

Período de Inscrição 26/11/2018 - 28/11/2018

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp até o dia 21/11/2018.

O código da oportunidade é SP12857. Acesse o edital no site do Senac AQUI

Todas as contratações do Senac são em regime CLT, e são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Postar um comentário

0 Comentários