Seleção aberta para 1640 vagas de operador de atendimento (Nível Médio).



A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, seleciona para 1.640 vagas de emprego para operador de atendimento em municípios dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Em São Paulo, são 1.110 oportunidades, distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo, capital (350 vagas), Guarulhos (150 vagas), Ribeirão Preto (200 vagas), Santos (80 vagas), São Bernardo do Campo (130 vagas) e São Caetano do Sul (200 vagas). A empresa busca ainda 430 profissionais no Rio de Janeiro (RJ) e 100 em Goiânia (GO).

A Atento exige que o candidato tenha concluído o ensino médio e resida no município referente à vaga.

A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. Não é necessária experiência anterior.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.

 Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até o dia 4 de novembro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.


Postar um comentário

0 Comentários