A Prefeitura de São Paulo abre novas inscrições para contratação Eventual (Nível Médio)


A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Educação (SMC), abriu hoje as inscrições para candidatos a eventual contratação para o cargo de auxiliar Técnico de Educação (ATE).

A função de ATE tem como objetivo a execução de atividades de inspeção escolar ou de serviços de secretaria. Para se inscrever o candidato deve possuir nível médio completo.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 05 de outubro de 2018. É necessário levar o RG e o Comprovante de escolaridade.

E poderão ser realizadas nos seguintes locais: nos Centros de Educação Infantil/CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos/EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs ou nas Diretorias Regionais de Educação/DRE. Clique Aqui para ver os endereços das Diretorias de ensino da Prefeitura de São Paulo.

A inscrições para candidatos a eventual contratação é pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para execução de atividades de inspeção escolar ou de serviços de secretaria.

Para mais informações acesse o COMUNICADO AQUI




Postar um comentário

0 Comentários