Carapicuíba - SP tem Concurso público aberto para níveis Médio e Superior



A Prefeitura de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, tornou público o edital nº 06/2018 para a realização de Concurso Público, destinado ao provimento de vagas para nível médio e superior.

As vagas são para Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica - ADEB (30 vagas); Professor de Educação Básica II, Técnico de Enfermagem (10 vagas); Médico; Médico Clínico Geral Plantonista; Médico Ginecologista UBS; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra UBS; Médico Psiquiatra Plantonista; Médico Psiquiatra UBS; Médico Vascular UBS.

Acesse o Edital AQUI

Os interessados podem se inscrever  até às 15h do dia 21 de setembro de 2018 (horário de Brasília - DF), pelo site www.rboconcursos.com.br. A taxa de participação é de R$ 23,70.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 21 de outubro de 2018 com locais e horários a serem divulgados posteriormente através de Edital de Convocação.

Assuntos da Prova:
Conhecimentos Específicos;
Língua Portuguesa;

e Matemática.
Veja apostilas com o conteúdo do concurso AQUI

O Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.


Postar um comentário

0 Comentários